POR QUE A INDIGNAÇÃO DO BRASILEIRO É SELETIVA?🤔

 

Existem situações na política brasileira que me despertam asco; uma delas é corrupção sistemática que corroe as estruturas da sociedade e nos expõe a situações de penúria.

Um dos maiores escândalos de corrupção no Brasil, conhecido como “quadrilhão do MDB ” teve seu desfecho na última semana.

O juiz Reis Bastos chegou à conclusão que as denúncias apresentadas pela PGR não trazem elementos que constituem crimes de organização criminosa.

Com essa “canetada”, o nobre juiz “livrou a pele” de Michel Temer, Gedel Vieira, Eduardo Cunha, Eliseu Padilha, Moreira Franco, Henrique Eduardo Alves, dentre outros tubarões da política nacional.

Vale a pena lembrar que o caso remonta a algumas cenas dantescas, tais como: o apartamento em Salvador onde foram encontradas várias malas com dinheiro, uma quantia de 51 milhões de reais.

Canalizando o artigo para a indignação seletiva, o que me causa indignação é que não vi nenhum “cidadão de bem”, defensor da moral e dos bons costumes dar um pio sobre o assunto. 🐥

 

#bloggdofabioandrey #penedoalagoas #quadrilhãodomdb #micheltemer #eduardocunha

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo