Polícia Civil prende padrasto acusado de estuprar garota de 9 anos em São Sebastião

Na manhã desta quinta-feira (13) policias civis do 86º DP de São Sebastião cumpriram um mandado de prisão preventiva em desfavor de um servidor público municipal acusado de estuprar sua enteada, uma garota de apenas 9 anos de idade.

Após ser informada pelo Conselho Tutelar do Município, a Polícia Civil de São Sebastião, que tem no comando o delegado Renivaldo Batista da Silva, tomou conhecimento que a garota, residente na zona rural, havia sido internada num hospital de Arapiraca, após sofrer abuso sexual.

Após exames realizados no IML de Arapiraca foi constatado que a criança tinha sido vítima de estupro e, com o decorrer das investigações, o padrasto da mesma, que é servidor público municipal contratado, foi apontado como autor do referido crime.

Agora preso, o acusado responderá também pelo crime de ameaça (Violência Doméstica), uma vez que vinha ameaçando a companheira desde que esta procurou atendimento médico para a filha, chegando ao ponto de sua companheira ter fugido para outra cidade, com toda a família, no intuito de proteger os filhos e proteger a si mesma.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo