CulturaDestaquePenedo

Poetisa e escritora penedense Maria Núbia de Oliveira é destaque Internacional no âmbito da Literatura e Arte

Mais um orgulho e uma honra para a cultura  da cidade de Penedo, para Alagoas e porque não dizer para o Brasil!  Tomamos conhecimento, que a  escritora e poetisa penedense Maria Núbia de oliveira acabara de entrar para a Academia Internacional de Literatura e Artes  Poeta Além do Tempo ( AILAP)

De acordo com informações repassadas pela própria agraciada, a Academia Internacional  de Literatura e Artes Poeta Além do Tempo, que tem como Presidente CHARLAN FIALHO que a incorporou  nesse grupo especial de artistas, escritores poetas após avaliar a sua biografia fundamentada em duas medalhas: ” Academia Penedense de Letras, Artes , Cultura e CIências, Academia Maceioense de letras.

Vale salientar, que a escritora e poetisa  Maria Núbia de Oliveira é Ministra da Ordem  Franciscana Secular de Penedo , já é membro da Academia Penedense de Letras como também da Academia Maceioense de Letras, já participou de vários concursos literários , tem dois livros publicados :” Arquivo de Sonhos” e o “Convento que o deixei” esses com grande aceitação popular. Sem falar é claro, em várias coletâneas  local, estadual e federal. É Por essas, e outras razões que a nossa escritora e  poetisa Maria Núbia de Oliveira merece os nossos parabéns.

Por redação

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Olá, antes de mais nada gostaria de parabenizar nossa ilustre Penedense por essa condecoração.
    Gostaria de saber se apenas a sra. Maria Núbia de Oliveira passou a ser membro da AILAP ou se outra poetisa de Penedo também entrou para a a academia.
    Muito obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com