Poetisa e escritora penedense Maria Núbia de Oliveira é destaque Internacional no âmbito da Literatura e Arte

Mais um orgulho e uma honra para a cultura  da cidade de Penedo, para Alagoas e porque não dizer para o Brasil!  Tomamos conhecimento, que a  escritora e poetisa penedense Maria Núbia de oliveira acabara de entrar para a Academia Internacional de Literatura e Artes  Poeta Além do Tempo ( AILAP)

De acordo com informações repassadas pela própria agraciada, a Academia Internacional  de Literatura e Artes Poeta Além do Tempo, que tem como Presidente CHARLAN FIALHO que a incorporou  nesse grupo especial de artistas, escritores poetas após avaliar a sua biografia fundamentada em duas medalhas: ” Academia Penedense de Letras, Artes , Cultura e CIências, Academia Maceioense de letras.

Vale salientar, que a escritora e poetisa  Maria Núbia de Oliveira é Ministra da Ordem  Franciscana Secular de Penedo , já é membro da Academia Penedense de Letras como também da Academia Maceioense de Letras, já participou de vários concursos literários , tem dois livros publicados :” Arquivo de Sonhos” e o “Convento que o deixei” esses com grande aceitação popular. Sem falar é claro, em várias coletâneas  local, estadual e federal. É Por essas, e outras razões que a nossa escritora e  poetisa Maria Núbia de Oliveira merece os nossos parabéns.

Por redação

.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Olá, antes de mais nada gostaria de parabenizar nossa ilustre Penedense por essa condecoração.
    Gostaria de saber se apenas a sra. Maria Núbia de Oliveira passou a ser membro da AILAP ou se outra poetisa de Penedo também entrou para a a academia.
    Muito obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo