Pedras soltas e buracos no Largo São Gonçalo põem em risco segurança dos pedestres

A população penedense especificamente aquela que se dirige ao coração do nosso comércio, vem constantemente reclamando do risco que esses pedestres vem correndo  com algumas pedras soltas e alguns buracos no calçadão do Largo São Gonçalo.

Uma obra nova,  caríssima, de grande estrutura e importância realizada naquele comércio no entanto, a mesma não vem tendo a conservação que devia para fazer jus ao valor gasto. Quem transita por aquele local, percebe que boa parte daquelas pedras  estão soltas e, outros locais sem a pedras ficando os buracos quando fazem serviços de manutenção não concluem como deviam.

Isso, acarreta em grande perigo para a população colocando em risco a segurança dos pedestres pessoas reclamando direto, que vem sofrendo acidentes  quando tropeçam nas pedras em aberto e nos buracos. tanto na área  da igreja São Gonçalo, do Teatro como também na Batista Acioli. Na verdade, a obra foi mal executada é tanto que quando chove fica toda aquela área tomada por alagamento com águas estagnadas.

Sem falar, que esse último serviço feito de pintura na Igreja São Gonçalo  47 pedras ficaram danificadas( rachadas)  devido o peso da máquina, que por sinal não está mais pela cidade e pergunta-se: como é que vai ficar esse estrago, quem vai arcar com esse prejuízo? É preciso e faz-se necessário realizar  um trabalho de reposição dessas pedras naquele local.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo