Lateral-esquerdo Hugo deixa o CRB e deve ser anunciado em breve pelo Goiás

Mais uma baixa no elenco do CRB para o restante da temporada. O lateral-esquerdo Hugo deixou o clube alagoano após receber uma proposta do Goiás, time que também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Segundo a assessoria do clube, a decisão partiu 100% do jogador, que comunicou o interesse de deixar o Regatas. O anúncio oficial por parte do Goiás deve acontecer ao longo desta segunda (10).

Com a camisa do Galo, Hugo atuou em 28 partidas e não marcou nenhum gol. O atleta, natural de Arapiraca, tem apenas 23 anos e ainda é considerado uma jovem promessa. Com a saída do atleta para o time goiano, o CRB ainda ficou com 15% dos direitos econômicos do jogador.

Hugo começou jogando no sub-19 e sub-20 do CRB, depois teve rápidas passagens por Jaciobá e ABC, até retornar ao Galo em 2020. O contrato atual era válido até novembro deste ano, mas foi amigavelmente rompido para o atleta seguir seu interesse de defender o clube esmeraldino.

CRB e Goiás se encontram ainda em 2021 no Campeonato Brasileiro da Série B. A primeira partida entre os clubes está marcada para a 4ª rodada do nacional, na capital goiana.

 

gazetaweb
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo