Empate sem gols retratou a fragilidade técnica de CRB e CSA na decisão do estadual

A aguardada primeira partida decisiva do Campeonato Alagoano 2021 foi jogada na tarde desse sábado (15) e terminou com o empate de 0 x 0.

Num confronto que teve muita transpiração e quase nenhuma inspiração, a igualdade sem gols retratou o pouco que produziram regatianos e azulinos.

As duas equipes pouco renderam no quesito criatividade e os goleiros Diogo Silva e Thiago Rodrigues foram meros espectadores desse “Clássico das Multidões”.

Novamente e mais uma vez, Galo Praiano e Azulão se respeitaram demais e optaram por protagonizar um encontro onde foram extremamente precavidos e cautelosos, ousando muito pouco na saída de bola da defesa para o ataque.

Os treinadores Roberto Fernandes e Bruno Pivetti terão uma semana para preparar as suas equipes, pois o segundo duelo entre ambos está agendado para às 17h do próximo sábado (22).

Agora, as equipes chegarão ao segundo jogo decisivo em igualdade de condições. Casa volte a acontecer mais um empate, o campeão estadual será conhecido através da disputa de penalidades máximas.

FONTE: Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo