Deputado critica evento realizado pelo governador Renan Filho em plena pandemia

O deputado Davi Maia (Democratas) usou suas redes sociais na tarde deste sábabo (15), para criticar evento realizado pelo governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), que comemorou um ano de inauguração do Hospital Metropolitano, em Maceió.

“Na ocasião, o governador aglomerou pessoas em um espaço especializado no tratamento da Covid-19, contraditoriamente esquecendo o contexto em que nos encontramos. Convocando até orquestra para o momento”, destacou Davi Maia. “Certamente, se fosse qualquer outro cidadão a polícia já estaria no local. Mas o governador pode”, ressaltou.

Com a abertura antecipada em decorrência do novo coronavírus, o hospital passou a operar de portas fechadas – com os pacientes sendo encaminhados pela Central de Regulação de Leitos – para atendimento exclusivo a contaminados pela Covid-19.

“Algumas coisas na vida acontecem na hora certa. E o Hospital Metropolitano aconteceu na hora que Alagoas mais precisava de um equipamento capaz de oferecer saúde em alta complexidade, no momento em que o Brasil e que o mundo inteiro vivem a maior pandemia do século”, argumentou Renan Filho durante a solenidade de aniversário.

Fonte: Gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo