Delegado diz que jovem que matou 5 em creche “queria matar o máximo de pessoas”

A Polícia Civil concluiu o inquérito relacionado ao ataque à Escola Infantil Pró-Infância, em Saudades, no último dia 04 de maio e durante uma coletiva de imprensa, na manhã desta 6ª feira (14.mai), os delegados esclareceram o crime após o trabalho de investigação.

Segundo Jerônimo Marçal Ferreira, delegado da Polícia Civil de Pinhalzinho, responsável pelas investigações, o agressor Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, tinha a intenção de matar o maior número de pessoas no ataque. “Ele queria matar o máximo de pessoas e ele estava com pressa para atingir o objetivo dele”, afirmou o delegado.

Além disso, de acordo com a Polícia Civil, o homem de 18 anos planejou o crime sozinho e tinha a intenção de tirar a própria vida após o ataque. Para a polícia não houve indício de cooperação de outras pessoas no planejamento do crime.

 

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, invadiu Escola Infantil Pró-Infância, no município de Saudades, e matou com golpes de faca duas servidoras do local e três bebês com menos de dois anos de idade. Uma criança de 1 ano e 8 meses sobreviveu ao ataque, apesar de ter sido atingida no rosto no pulmão.

O agressor ficou internado no Hospital Regional do Oeste até a ultima quarta-feira (12) e foi levado para o presídio assim que recebeu alta.

sbtnews

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo