Com confusão no fim do jogo, CSE vence o Aliança por 2 a 1 e consegue a vaga na Série D 2022

Uma partidaça em Palmeira dos Índios, valendo o 3º lugar do Campeonato Alagoano! O CSE fez história e bateu o Aliança por 2 a 1, com gols de Alan James e Renato. Pelo Tricolor, Luciano conseguiu descontar, porém, o fim do jogo foi marcado por uma confusão entre os atletas do Aliança Maykon e Filipe André, que foram expulsos.

Apesar da confusão, a vitória deixou o CSE com o 3º lugar geral do Alagoano e, consequentemente, se classificou para a Série D de 2022 e para a seletiva da Copa do Brasil contra o ASA, que será disputada no próximo domingo (23).

O jogo

Na primeira etapa houve muito equilíbrio e, por conta disso, muitos gols. Logo com 1 minuto de jogo, o artilheiro Alan James balançou as redes do Aliança, o que já era suficiente para classificar o Tricolorido. Entretanto, o Aliança foi pra cima e Luciano empatou, com 21 minutos, dando vida nova ao time de Maceió. O equilíbrio seguiu até Renato marcar o segundo do CSE, aos 33 minutos da etapa inicial.

Estevam Soares mexeu no time e partiu para cima do time palmeirense no segundo tempo. Jaelson armou o time para esperar o contra-ataque e matar o jogo, porém, o jogo voltou a ficar bem equilibrado. Com os nervos à flor da pele, os atletas Maykon e Filipe André acabaram entrando numa confusão aos 40 minutos. Nisso, foram expulsos e não deu para o Aliança ter uma reação: 2 a 1 no placar final.

Festa em Palmeira dos Índios

A vitória entra para a história do Clube Sociedade Esportiva que, pela primeira vez na história, disputará uma competição de nível nacional. O Tricolorido se junta ao ASA como representante de Alagoas na Série D 2022 e, ainda mais, agora jogará uma seletiva valendo vaga para a Copa do Brasil do ano que vem contra o mesmo ASA.

Time comemorou a vaga nas redes sociais:

Ficha técnica

CSE – Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Cristiano e Jackson; Jair Amaral, Emerson, Cleiton e Everlan (Jupí); Luizinho (Cléber) e Alan James. Técnico: Jaelson Marcelino

Desportivo Aliança – Diogo; Adriel, Gabriel, André Nunes e Maikon; Elizeu (Aldair (Dudu)), Diego e Igor; Luciano, Edmar (Kiko Alagoano) e Filipe André. Técnico: Estevam Soares

Cartões amarelos – Igor (Aliança); Jair Amaral (CSE); Kiko Alagoano (Aliança)

Cartões vermelhos – Maykon (Aliança); Filipe André (Aliança)

Árbitro – Márcio dos Santos Oliveira (FAF)

Assistentes – Áldrin Freire Costa Matias (FAF) e Fernanda Felix da Silva (CBF)

Quarto árbitro – Gleiton Lins Vieira (FAF).

gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo