Bráulio Bessa, do ‘Encontro’, tem alta após internação por Covid-19

Bráulio Bessa, do Encontro com Fátima Bernardes, teve alta do hospital neste sábado (29). O poeta, de 35 anos, estava internado há quatro dias em um hospital de Fortaleza com Covid-19.

“Hoje, 29 de maio, temos a alegria de anunciar que, depois de quatro dias de internação em decorrência da Covid-19 e de melhoras constantes e significativas, Bráulio Bessa recebeu alta hospitalar e continuará sua recuperação em casa. Agradecemos do fundo do coração por todas as orações, mensagens, energia e carinho de cada um de vocês durante esse período”, informou sua assessoria.

Durante a internação, Bráulio chegou a necessitar do auxílio de oxigênio. Uma das atrações mais queridas do programa de Fátima Bernardes, Bráulio teve os primeiros sintomas da doença na semana passada, quando testou positivo para o coronavírus na segunda (17) e chegou a ir para UTI devido à devido a baixa saturação de oxigênio.

Horas depois da alta, a equipe de Bráulio postou um vídeo dele deixando a unidade médica e a legenda: “Esse momento tão esperado finalmente chegou! Em nome do Bráulio, gostaríamos de agradecer imensamente ao Dr. Victor Wirtzbiki por todo o apoio e acompanhamento durante todos esses dias de internação. Agradecer também a toda equipe médica, enfermeiros, técnicos, maqueiros e demais profissionais da saúde do Hospital São Camilo, que trabalham incansavelmente e com tanto amor pelo bem e cura de todos os enfermos. Nosso reconhecimento e eterna gratidão a cada um de vocês! Queríamos também agradecer novamente a todos os fãs, amigos e seguidores, que torceram, rezaram e esperaram ansiosamente junto com a gente pra que esse momento chegasse logo. Podem ter certeza que o carinho, as mensagens e a energia de vocês fizeram a diferença para a rápida recuperação do Bráulio! Do fundo do coração, nosso muito obrigado!”.

7SEGUNODOS
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo