Vereador Denys Reis requer criação de força tarefa entre secretarias para coibir danos da chuva

O Vereador Denys Reis ( PSDB),aproveitou o seu tempo regimental na última sessão ordinária da Câmara Municipal, para requerer após ouvir os nobres pares através do plenário criação de uma força tarefa entre a Secretaria de  Serviços públicos, SAAE e SMTT, com o firme propósito de coibir de forme efetiva os danos que por ventura venha serem causados pelas chuvas em nossa cidade.

De acordo com o atuante parlamentar, que vem surpreendendo a cada dia com a sua performance diferenciada de  fazer legislativo, faz-se  necessários tais medidas de precaução para proteger todas famílias e localidades de possíveis alagamentos que criam transtornos para a população  em geral.

Ainda diante da visão do Vereador, essa força tarefa que envolve vários órgão da municipalidade servirá para conduzir de forma sincronizada  à ações  das inundações  em diversas artérias da cidade.

Por outro lado,  Denys Reis ainda aproveitou o ensejo do seu espaço para apresentar uma indicação visando a recuperação  do anexo Unidade Básica de Saúde  Jairo Leite, aproveitando o projeto recém lançado “Meu Bairro Melhor” bem como a implantação  de Programas de Saúde  para  Mulher na referida  UBS.

Por redação C/ assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo