Padres da Diocese de Penedo seguem se recuperando da COVID-19

De acordo com informações colhidas pela redação deste Portal de Noticia através da Diocese de Penedo, os Padres Judá Barbosa  Administrador da Área Pastoral  Nossa Senhora do Livramento em AL e Capelão do Corpo de Bombeiro e Leonídio  Quirino Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora Mãe dos Homens em Feliz Diserto continuam internados e se recuperando da COVID-19.

Segundo nota emitida  pelo Padre Daniel do Nascimento  Administrador Diocesano, Padre Judá continua internado no Hospital da UNIMED em Maceió na UTI , sedado e respirando por ventilação mecânica. A equipe médica realizou  mudanças no antibiótico para conter a infecção, esperando agora a reação aos novos medicamentos. Valendo salientar, Padre Judá não apresenta mais febre durante as últimas 48 horas.

Por outro lado, Padre Leonídio Quirino segue internado encontrando-se na enfermaria , também no Hospital de UNIMED. O mesmo apresenta evolução positiva ao tratamento se tudo transcorrer nesse ritmo de recuperação o mesmo pode receber alta hospitalar nos próximos dias. Que as orações pela os sacerdotes sejam ainda mais reforçadas.

Por redação C/ informações Diocese de Penedo

 

 

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo