Vereador pede ao DER conclusão de obra e faz convite ao Senador Collor para vir a Penedo

Na última sessão da Câmara Municipal de Penedo por vídeo conferência, o experiente Vereador Alcides Andrade Neto ( Cidoca), solicitou ao Governo do Estado e Alagoas através do DER, que promova a conclusão da obra asfáltica  da AL 110 que encontra-se no momento parada.

O parlamentar usou aquele seu tempo regimental ainda, para fazer um convite ao Senador da República Fernando Collor para que o mesmo venha a Penedo, falar com relação ao seu pedido de viabilização de meios par a construção da ponte Penedo/ a Neópolis, quando solicitou o pleito ao Presidente  Bolsonaro por ocasião da sua última visita a Sergipe recebendo daquele chefe da nação o sinal positivo.

O mesmo ainda pediu ao Prefeito Ronaldo Lopes, uma atenção especial para os carroceiros de Penedo que são profissionais que sofrem muito com essas medidas da pandemia, que o chefe do executivo  veja uma forma ajudá-los criando alguma saída para  a situação financeira que os mesmos passam. Citando como por exemplo, o o aproveitamento dos mesmos na parte da limpeza pública ou outra forma de ajuda-los que convier ao município.

Por redação C/ assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo