Policial Aerton Reis vence a Covid-19 e vitória é recebida sob aplausos

O Vice Presidente do penedense  e militar destacando em Pernambuco  Aerton Reis, venceu a COVID-19 e deixou a unidade hospitalar em Penedo. Aerton  que é um jovem bastante  querido na cidade  é filho de contador e ex. Vereador Joaquim Reis e da Professora Silverânia. Ele,  há praticamente 15 dias contraiu esse perigoso vírus  tendo que se internar na UTI para se tratar.

Foram dias difíceis, angustiantes e desafiadores mas que graças a muita força de vontade e determinação do próprio Aerton,  e a competência da equipe médica ele reagiu  bem a todo tratamento chegando a nessa semana a vencer essa famigerada COVID-19.

Na saída do Hospital Regional de Penedo, familiares e amigos mais próximos aguardavam a sua liberação quando o mesmo ao chegar no ponto central de saída, foi recepcionado e aplaudido por todos que o esperava. Em sua fala, Aerton  agradeceu a todos que direta e indiretamente viveram esse momento e sofreram com ele. Agradeceu primeiramente Deus, a família ( Pais, esposa, os filhos. o primo Denys Reis e a todos os profissionais da saúde que estão na frente dessa luta  no combate a COVID-19 da equipe da Síndrome gripal, passando pelo Maqueiro, o pessoal da cadeira de roda até a equipe médica) .

 

 

 

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo