DestaquePenedo

Idosos com menos de 70 anos começam a ser vacinados em Penedo contra Covid

Central de Vacinação funciona na Escola Estadual Ernani Méro, das 7h às 17 horas

 

Decom PMP

 

Quem reside em Penedo e tem menos de 70 anos já pode se dirigir até a Central de Vacinação para receber a primeira dose da vacina contra Covid-19.

 

A ampliação da faixa etária para receber a imunização começa nesta terça-feira, 23 de março, para idoso com 68 anos ou mais.

 

A partir de quarta-feira, 24, o acesso será estendido para idosos com 66 e 67 anos de idade, conforme anunciou o Prefeito Ronaldo Lopes em suas redes sociais.

 

Para ter direito ao serviço que se destaca entre os 102 municípios alagoanos, o cidadão ou a cidadã penedense deve se dirigir até a Central de Vacinação que funciona na Escola Estadual Ernani Méro, munido de documento oficial com foto e cartão SUS.

 

O atendimento ao público promovido pela Secretaria de Saúde de Penedo começa às 7 horas e encerra às 17 horas.

 

 

 

Idosos acamados ou sem condições de se locomover estão sendo vacinados em casa, assistência promovida por meio de busca ativa realizada por esforço conjunto de diferentes setores da Prefeitura de Penedo.

 

Além disso, quem se enquadra nesses dois grupos prioritários determinados pelo Ministério da Saúde e ainda não foi imunizado contra o coronavírus, pode entrar em contato pelo (82) 99399-8360, número exclusivo para Penedo e apenas por meio do aplicativo Whatsapp.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com