Homem acusado de matar o companheiro é preso em Rio Largo

A Delegacia de Homicídios de Rio Largo encerrou o inquérito policial que apurou a morte do homossexual José Pedro Roque dos Santos, conhecido como Doca. O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro.

De acordo com informações da polícia, a vítima foi atingida por diversas perfurações de faca na região do abdômen, dentro de sua própria residência. José Pedro chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital IB Gatto.

Na unidade, ele recebeu os primeiros atendimentos e prestou depoimento, apontando que o autor da tentativa do homicídio era o seu companheiro e ex-funcionário, conhecido como Paulista. Autor e vítima mantinham uma relação homoafetivo.

José Pedro não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O autor do crime fugiu e, após diligências realizadas pela Delegacia de Homicídios, resolveu se apresentar. Em depoimento, ele contou que desferiu os golpes para se defender, contudo as demais versões e provas indicam que o crime foi cometido sem dar possibilidade de defesa à vítima, contexto diferente da história contada pelo algoz.

O inquérito foi encerrado e foi encaminhado para o Ministério Público para que opine sobre a investigação e acerca da liberdade e/ou prisão do investigado.

Fonte: Gazetaweb
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo