Vereador Rodrigo Regueira mostra que não foi para Câmara “brincar de legislar.”

O  Jovem Vereador  Rodrigo Regueira  vem mostrando  desde do inicio dos seus trabalhos legislativos, que não recebeu o mandato do povo penedense para brincar de legislar. Segundo ele, foi para aquela casa de leis para  mostrar serviço, trabalhar e honrar o voto de confiança depositado pelo  seus eleitores.

Nesta Quarta-Feira(24), Rodrigo  Regueira esteve  recebendo  juntamente com  Dr. Eduardo Regueira Provedor da  Santa Casa de Penedo, o Deputado Estadual Ronaldo Medeiros. O parlamentar conheceu todas estruturas do Hospital Regional, Santa Casa e Lar São José, onde o  mesmo elogiou o Provedor Eduardo Regueira pelo o belíssimo e organizado trabalho desenvolvido naquele complexo hospitalar.

Já Rodrigo Regueira na qualidade de legitimo representante do povo penedense, aproveitou o ensejo e a oportunidade para entregar em mãos ao Deputado  várias demandas da nossa cidade principalmente relacionadas a saúde pública. Medeiro, parabenizou o  Vereador  pelo empenho e dedicação ao mandato e, deixou claro que não medirá esforços  no sentido de  contribuir de forma efetiva  para o desenvolvimento da cidade de Penedo.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo