Trânsito no domingo na Feirinha precisa ser mais organizado

O trânsito no domingo por ocasião da feirinha do Bairro Duro, precisa ser mais organizado ou melhor ordenado e não é de agora. Passando por aquelas imediações da João Ramalho, pudemos perceber uma gama de carros uns subindo outros parado como todos tem conhecimentos os táxis ficam por aquele local e também carros estacionados em calçadas, criando dificuldades para a passagem dos ônibus coletivos.

Outra problemática que está acontecendo e que recebemos reclamações hoje de duas pessoas que vinham da feira, é a questão dos motos taxistas que precisam lutar pelo seu ganha pão sim nada contra, mas que estão estacionados errados na passagem de pedestres. E nas imediações do ponto de ônibus da farmácia do trabalhador, quando o coletivo passa e estaciona para pegar os passageiros há um certo congestionamento é carro passando, motos taxistas parado esperando passageiros em meio a rua levando perigo  de acidente a população como nesse domingo, que uma veiculo bateu na pernas de uma transeunte, e mesma  dirigiu-se  a nossa reportagem para reclamar. .

Pede-se a quem for de competência, que organize mais essa parte da feirinha com relação ao trânsito. O problema, é saber onde ficaria esses motos táxis . O que não pode é se colocar a integridade física da população em risco. Acreditamos, que o Superintendente   do SMTT Jota Junior diante  da sua visão e competência buscará uma solução para esse problema.

Por  Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo