Sindhospitais e Aheal cobram do Governo do Estado pagamentos em atraso dos serviços médicos- hospitalares

Em documento enviado ao Secretário Estadual de Saúde Alexandre Ayres sob ofício 007/2021, o Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado de Alagoas (Sindhospitais) e a Associação dos Hospitais de Alagoas (Aheal) cobram do Governo do Estado, com a mais brevidade possível os pagamentos que vem em constantes atrasos dos serviços médicos- hospitalares , que já duram em média 03 meses.
Segundo o documento enviado pelo Presidente do Sindhospitais e da Associação dos Hospitais Glauco Monteiro Cavalcanti Manso à Secretaria de Saúde, a cobrança está sendo feita tendo em vista inúmeras queixas dos seus associados prestadores de serviços médicos- hospitalares aos usuários do SUS. Com isso, pede-se que seja efetuado o mais depressa possível esses pagamentos porque toda essa situação criada está impondo um desequilíbrio financeiro sem precedente aos hospitais e clínica do Estado de Alagoas.
Fica assim, a expectativa de que o pleito dessas entidades possa ser atendido e essa problemática possa ser resolvida a contento. Porque pode está ai certamente a razão para possíveis atrasos de folha dos funcionários de hospitais .
Por redação