Dom Antonio Muniz Acerbispo de Maceió encontra-se internado na Santa Casa de Misericórdia

 

A Arquidiocese de Maceió informa, segundo boletim médico, que o atual estado de saúde do Arcebispo Metropolitano, Dom Antônio Muniz Fernandes, o  carm., é bom e permanece hemodinamicamente estável. O Arcebispo, 68 anos, deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió na noite do dia 07 de fevereiro.

A Arquidiocese se une em orações e roga a Nossa Senhora dos Prazeres o pleno restabelecimento da saúde de seu pastor, Dom Antônio Muniz Fernandes.

BOLETIM MÉDICO

Dom Antônio Muniz Fernandes deu entrada na Santa Casa de Maceió em virtude de complicações sistêmicas relacionadas ao Diabetes Mellitus, em grande parte decorrentes de problemas circulatórios/cardiovasculares.

Ele foi submetido a uma pequena intervenção cirúrgica para tratamento de uma obstrução vascular, tendo apresentado recuperação animadora desde então, estando internado em apartamento, gozando de bom estado geral, lúcido e permanecendo hemodinamicamente estável.

Neste período, realiza exames mais especializados e recebe toda a atenção multidisciplinar necessária a sua completa e, se Deus permitir, rápida recuperação.

Por Pascom

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo