OAB Penedo se reúne com o Secretário Estadual de Segurança Pública para discutir várias demandas

A OAB ( Ordem dos Advogados do Brasil) Seccional Penedo que tem a frente a competente e determinada  Drª Luciana Alves Costa, juntamente com a seccional /AL, na pessoa do Presidente em exercício Dr. Vagner Paz se reuniu nessa Segunda- Feira (08) às 14 horas com o Secretário Estadual de Segurança Pública  Dr. Alfredo Gaspar de Mendonça na sede da Secretaria de Segurança tendo em pauta vários assuntos que dizem respeitos  ao nosso município e  região.

Durante o decorrer da reunião, assuntos de fundamentais importâncias foram debatidos entre esses: a reabertura da 7ª Delegacia Regional de Penedo fechada a quase 4 anos, Patrulha  Maria da Penha, perturbação da ordem no Pontal do Peba em decorrência de paredões, além da questão dos policiais penais  no tocante  ao horário reduzido de atendimento, e também desrespeito as  prerrogativas dos advogados, entre outros assuntos.

Foi na verdade, um encontro muito proveitoso onde o Secretário Alfredo Gaspar de forma benevolente colocou-se a disposição daquela instituição representativa de advogados para qualquer eventualidade, quando na oportunidade parabenizou-a pelo o papel importante da OAB na defesa dos interesses maiores da sociedade.

Por outro lado, a presidente da  OAB Penedo  Drª Luciana, ficou por demais satisfeita com o rendimento da reunião confiando que o Secretário não medirá esforços no sentido de atender os pleitos colocados na mesa para discussão e consequentemente soluções dos mesmos.

Ainda tiveram presentes prestigiando a reunião: Drª Graziela Feitosa membro de comissão da OAB Penedo, o Secretário – Geral Leonardo Ribeiro , a Secretária adjunta  Drª Anne  Caroline, Presidente da comissão dos Direitos humanos, Dr. Napoleão Lima Júnior, Presidente da Comissão  de Segurança Pública, Dr. Silvio  Arruda além do Presidente de Comissão de prerrogativas.

Por Geraldo José

 

Sair da versão mobile