Xandão lamenta duas derrotas seguidas e afirma que clássico não tem favoritos

Vindo de duas derrotas consecutivas, o CRB agora terá pela frente uma parada dura. Enfrenta o CSA no Clássico das Multidões nesta terça (1º) pela 25ª rodada da Série B. Titular contra o Vitória, o zagueiro Xandão confia na capacidade do grupo que Ramon Menezes tem nas mãos para dar a volta por cima no campeonato e brigar novamente lá em cima.

“Infelizmente, tivemos dois resultados que não gostaríamos de ter tido nestas rodadas passadas, mas temos que olhar para frente agora para voltarmos a vencer na Série B. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode crescer nestas próximas semanas. Vamos lutar muito para fazermos uma boa sequência novamente”, disse Xandão.

Xandão sabe da dificuldade de jogar contra o CSA. No primeiro turno, o Galo saiu vitorioso, mas os momentos das duas equipes são totalmente diferentes do jogo da 6ª rodada. Porém, o zagueiro afirma que não há favoritos em clássicos e que o time está preparado para sair com a vitória.

“Clássico é sempre um jogo diferente. Não tem favoritos em uma partida como essa. Quem tiver mais concentração e intensidade durante os noventa minutos sai com a vitória. Vamos enfrentar uma grande equipe e precisamos estar preparados para conquistarmos os três pontos. Esse é o objetivo de todos aqui”, afirmou.

Com o campeonato chegando em sua reta final, o zagueiro afirma que o grupo deve pensar jogo a jogo, para não sofrer com a ansiedade. Somente assim o time pode voltar ao caminho das vitórias e brigar, novamente, por uma vaga na Série A.

“Vamos pensar jogo a jogo, rodada a rodada, sem ansiedade. O campeonato está em um momento crucial. Tudo pode acontecer. Temos que focar dia após dia. O grupo está ciente das dificuldades que enfrentará”, completou.

gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo