Policial Militar alagoano é morto com tiros na cabeça em Porto de Galinhas

Um soldado do Batalhão de Polícia Rodoviária de Alagoas (BPRv) foi assassinado com tiros na cabeça em Porto de Galinhas (PE), nessa sexta-feira (20). Segundo informações do BPRv, a vítima estava passeando com a família, quando foi abordado.

Ainda de acordo com informações, o policial militar Johnson Bulhões da Rosa Silva, de 27 anos, estava passeando com a família no calçadão de Porto de Galinhas quando foi abordado por dois suspeitos armados em uma motocicleta.

O soldado tentou reagir, mas acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça e teve sua arma levada pelos criminosos, que possivelmente já seguiam o PM.

“Infelizmente acabamos de confirmar com a esposa e sogra do SD BULHÕES o falecimento do mesmo. Lamentavelmente nosso guerreiro não resistiu.”, informou o tenente-coronel Everaldo Eliziário.

O BOPE/ RÁDIO PATRULHA da PMPE e 18 BPM de Porto de galinhas já começaram as investigações para localizar os criminosos “Todos à procura desses meliantes. O 6 BPM ja deslocou o PELOPES para dar apoio aos policiais da PMPE nas buscas, também já enviamos algumas guarnições do BPRv para darmos todo o suporte necessário ao nosso PM. Estamos em contato direto também com a esposa do militar, ainda em estado de choque”, lamenta Everaldo.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo