Após vitória, Paulo Sérgio destaca equilíbrio emocional do CSA: “Tranquilidade”

O atacante Paulo Sérgio aprovou a atuação do CSA na vitória, por 1 a 0, sobre o Operário. O artilheiro do CSA concedeu coletiva a imprensa nessa quinta (26) e falou de suas expectativas para o próximo confronto, contra a Ponte Preta.

“A expectativa é a melhor possível. Vai ser um grande duelo! A gente sabe da força que a Ponte Preta tem, então, iremos obviamente respeitá-los. Porém, estaremos jogando dentro de nossos domínios, por isso, teremos que impor desde o início do jogo o nosso ritmo para que possamos sair de campo com a vitória”, disse Paulo Sérgio.

Depois de algumas partidas sem balançar as redes, o atacante não escondeu a felicidade de poder quebrar o jejum e fazer o gol decisivo que decretou a vitória contra o Operário.

“Depois de algumas partidas sem marcar, eu jamais desanimei e procurei, inclusive, trabalhar dobrado para que esse momento voltasse. Estou muito feliz por ter voltado a balançar as redes e mais feliz ainda porque foi o gol do triunfo. Conquistamos mais três pontos que serão fundamentais para a nossa alçada no campeonato”.

 

Paulo Sérgio comemora o gol da vitória do CSA sobre o Operário-PR

FOTO: AILTON CRUZ

 

 

Atualmente, o CSA tem a melhor campanha da Série B como mandante. Um dos principais objetivos do Azulão é conseguir novamente o acesso à Série A. E para isso será de extrema importância que o elenco consiga tirar proveito da força no Rei Pelé diante de uma sequência de quatro jogos em casa, para entrar no G4 nas próximas rodadas.

“É uma sequência forte. A gente já sabia que iria ter esses confronto. Além de encarar com naturalidade, é uma coisa positiva, pois, serão jogos dentro dos nossos domínios. Sem dúvida nenhuma estamos preparados e com a expectativa de fazermos grandes jogos. Se Deus quiser, seremos eficientes para conquistarmos as vitórias e atingirmos definitivamente o pelotão de cima”, completou.

Sábado, o Azulão recebe a Ponte Preta, às 16h, e na terça faz o clássico com o CRB.

Fonte: Gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo