Seleção Brasileira começou a trabalhar visando o confronto diante da Bolívia

Foi dada a largada para os treinamentos da Seleção Brasileira visando o início das Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022.

Na tarde desta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, o grupo de jogadores que já se apresentou foi ao gramado pela primeira vez para treinar sob o comando do técnico Tite.

Na primeira parte da atividade, a comissão técnica fez um trabalho de construção ofensiva. Na linha de defesa, estavam Rodrigo Caio, Marquinhos e Gabriel Menino. Na frente, o exercício tinha sequência com Neymar, Everton Ribeiro e os dois atletas que completam os treinos: Riquelme e Lucas Figueiredo, da categoria de base do Vasco da Gama.

Felipe, Renan Lodi, Everton e Thiago Silva não participaram das atividades com bola. Depois de realizarem exercícios no Centro de Excelência da Granja Comary, os quatro apenas correram em volta do campo.

“Saudade de Teresópolis, da Granja Comary, desse campo maravilhoso, dessa estrutura maravilhosa que temos aqui. Saudade de estar junto com a comissão técnica, com os jogadores que já chegaram, fizemos um bom trabalho com poucos atletas, mas um trabalho que valeu a pena, já desenvolvendo uma estratégia para o jogo contra a Bolívia”, afirmou Cléber Xavier, auxiliar do treinador Tite.

A Seleção Brasileira volta a campo para treinar nessa terça-feira (06), com a chegada de novos atletas, que são esperados na Granja Comary.O Brasil estreia nas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA Catar 2022 contra a Bolívia, na sexta-feira (9), às 21h30, na Neo Química Arena. A segunda partida será contra o Peru, no Estádio Nacional, em Lima, no dia 13 de outubro.

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo