Proánalises em Penedo inaugura mais uma unidade a 60+1

O laboratório PROANÁLISES, idealizado pelo o Dr. Eduardo Regueira e instalado em Penedo  no ano de 1981 portanto com 39 anos prestando um serviço padrão de excelência a população penedense e região dentro do contexto da saúde, lançou nessa Quinta-Feira mais um desafio criando mais uma unidade a 60+1 essa especialmente para priorizar às pessoas idosas.

A unidade foi instalada no Cardiopen  espaço clínico localizado na Rua da Aurora, 58  no Bairro Santa Luzia. O ato solene se deu de forma simples, e na presença do Dr. Eduardo Regueira, do Diretor e proprietário da Cardiopen Dr. Ronaldo Moura, funcionários do Proanálises, do Padre Marivânio que concedeu a bença   e da imprensa local.

Em sua fala, Dr. Eduardo Regueira, destacou o papel importante e fundamental que o Proanálises desenvolve  na vida dos penedenses, e em toda região do Baixo São Francisco oferecendo um serviço de excelência e proporcionando um dos melhores trabalhos de análise médica do Estado de Alagoas e no nordeste daí, a sua credibilidade.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo