Escola Hildebrando Mendes Costa tem grande desempenho no IDEB

A  Escola Municipal Hildebrando Mendes Costa, localizada no Povoado Barra de Itiúba  Município de Porto Real do Colégio, teve um grande desempenho no IDEB referente ao ano de 2019. De acordo com o resultado divulgado pelo o INEP ( Instituto Nacional de Estudos e Pesquisa Educacionais Anísio Teixeira), aquele estabelecimento de ensino tão  bem dirigido pela competente professora e educadora  Eleonor  Garcia, deu um salto bastante significativo  no índice de aproveitamento superando a expectativa de anos anteriores.

De acordo com o resultado, a referida Escola alcançou um índice 4.7 considerado pelos especialistas na área como um  conceito acima do esperado já que a meta projetada para o ano de 2019 era 3.9. Portanto, uma performance digna de rasgados elogios onde só quem ganha com isso é a educação e, toda comunidade escolar daquele município.

Está de parabéns, a Escola Hildebrando Costa pelo feito alcançado  e, de parabéns também, aquele competente corpo de profissionais  pela conquista alcançada.

Diretora Eleonor Silva Garcia

Coordenador: José Carlos Moura Garcia

Professoras: Micheline Vilela, Ana Cleumara Santos, Joseane Cândido Silva, Maria Onilia Pinheiro , Maria Élida Santos Souza e Alcina Maria Souza Santos. Além do Secretário de Educação Rommel  Toledo.

 

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo