Ernande Pinheiro busca reeleição com a certeza do dever cumprido

O  Vereador por Penedo e pré candidato a reeleição Ernande Pinheiro, acredita que pode mais uma vez ter uma grande performance nas eleições municipais que se aproximam. O parlamentar, enfatiza que como representante legitimo do povo penedense no poder legislativo  vem cumprindo o seu papel na casa de Sabino Romariz.

Segundo Ernande Pinheiro, o que ele pode fazer dentro das suas reais possibilidades até agora na atuação como Vereador em benefício da população, fez!  Apresentando projetos, requerimentos, indicações e, sobretudo cobrando da gestão municipal às ações políticas e sociais que a coletividade precisa.

” Venho procurando durante o meu mandato ficar ao lado do povo, ser um edil a altura do povo de Penedo, procurando honrar até o presente momento o voto que recebi dos meus eleitores e , de toda população. Tenho certeza e convicção, que  cumprir à risca o meu papel  que é como fiscal do povo cobrar do Poder Executivo tudo que é de necessidade da população. Com isso, acredito que terei  mais uma vez um bom desempenho nas urnas nas próximas eleições.”

Por redação c/ assessoria.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo