Comerciante adere a campanha da Pré candidata Ivana Toledo

A pré candidata a Prefeita de Penedo Ivana Toledo (PP) continua  conquistando mais aliados para sua campanha, a mesma recebeu na manhã dessa Quarta- Feira (09), o apoio de mais uma liderança penedense: trata-se de Rafael Ramos,  ou simplesmente Rafael dos óculos.

Rafael, é comerciante na cidade de Penedo no ramos de ótica, é uma pessoa bastante conhecida na cidade, na feira livre e no comércio penedense. Foi  candidato a Vereador nas eleições passadas, tendo um bom desempenho nas urnas através do voto consciente dos homens e, mulheres de bem desta cidade.

Segundo Rafael, o optou pela pré candidatura de Ivana Toledo por que acredita no seu projeto de governo e por ser o melhor nome para dirigir Penedo, já que trata-se de uma pessoa que fez um grande trabalho na área social na cidade quando  exerceu o cargo  na administração de Alexandre Toledo e, a população penedense como também às pessoas mais necessitadas, sentem falta dessa grande gestora que já foi Vereadora e, que sempre cuidou bem do povo em sua  pasta disse Rafael.

Por redação

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo