O Casal penedense cabo Ricladson e Paulynne Campos foram surpreendidos com a feliz noticia da descoberta após ultrassom que serão pais não de um bebê mas sim de trigêmeos e de forma natural não de inseminação, o que gerou alegria e felicidade entre os dois.
Cabo Ricladson, é filho de Ricardo e Zelma, já Paulyne Campos é filha do nosso amigo Paulinho carinhosamente chamado de Pequinês no bom sentido apelido de infância recebido dos amigos do futebol e, a mãe a comerciária Jaqueline.
Segundo os pais o sexo ainda não foi definido. Eles tomaram conhecimento desta descoberta na última segunda-feira quando foram pego de surpresa. Que os bebês venham com saúde e que tornem-se orgulhos para os pais que não param de comemorar.
Por Geraldo José