Campeonato Amador do Vasco teve a 3ª rodada disputada no fim de semana

O III Campeonato Amador organizado pelo Vasco, daqui de Penedo, continua atraindo um bom público e sendo realizado com jogos nos finais de semana.

Nos últimos sábado (12) e domingo (13), tivemos a realização da 3ª rodada, com a realização de cinco confrontos que movimentaram o esporte amador na cidade ribeirinha.

No último sábado, aconteceu apenas uma partida e nela, o São Francisco acabou empatando com o Fortaleza pela igualdade sem gols.

Já no domingo pela manhã, Mangueirão e Boca Juniors empatarm por 1 x 1, com gols de Erick para a Escolinha e Arthur, para o Boca.

Logo depois, Atletas de Maria e Cerquinha empataram por 2 x 2, com Wilder e Aldrick anotando os tentos dos marianos, enquanto Wilson e Antonio marcaram para o time do povoado.

Já no período da tarde, o Guarani da Coreia derrotou o Cohabense por 3 x 1, com gols de Ronaldo (2x) e Genildo para os vencedores e Sonielton descontando para os derrotados.

Por fim, a rodada foi encerrada com a vitória do Palmeira Alta sobre o Guarani da Cooperativa por 1 x 0, tendo anotado por Rony.

No Grupo A, Palmeira Alta e Atletas de Maria dividem a liderança somando quatro pontos. No B, Inter, de Campo Grande, São Caetano e Guarani da Coreia fazem o mesmo com três. Já no C, a liderança isolada é do Fortaleza, com quatro e, por fim, no D, a Escolinha do Mangueirão, com dois, está na dianteira.

Como destaque negativo, a presença de inúmeros torcedores que entram no recinto com a máscara exigida pela organização do evento e lá dentro, retiram a mesma.

FONTE: Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo