Barcelona intensifica os treinamentos para ajustar a equipe visando a La Liga
Aos poucos, o treinador Ronald Koeman vai impondo o seu estilo de jogo durante os treinos e vai ganhando o respeito dos jogadores do Barcelona.
As atividades da pré-temporada estão sendo realizadas Na “Ciudad Deportiva Juan Gamper” e Koeman passou a contar com o retorno de Lionel Messi.
Além do astro argentino, os brasileiros Rafinha e Philippe Coutinho, vindos de empréstimos, foram reintegrados e deverão ser aproveitados na equipe blaugrana.
A grande meta do comandante holandês é promover a renovação do time catalão e fazer com que a equipe melhore o seu nível técnico apresentado nas últimas disputas.
Antes de estrear no Campeonato Espanhol, os “Culés” estarão realizando um jogo amistoso no prtóximo sábado (12), quando estarão enfrentando o Nàstic de Tarragona, no Estadio Johan Cruyff.