trabalho paliativo não resolve a situação crítica da Comunidade do Camartelo em Penedo

É pública e notória a situação crítica por qual passa a Comunidade do Camartelo do Meio conhecida também como São Miguel. e todos sabem que aquele estado de calamidade podemos dizer assim não é de agora. Por mais que os responsáveis pela limpeza daquela área, façam com todo esforços. mais precisa de um toque de mudança de um modo geral.
Quando se fala de um toque de mudanças, refere-se a um trabalho de infraestrutura na questão do saneamento básico daquela comunidade. A limpeza de esgoto só não basta! É preciso, e faz-se necessário ir mais além! Aquele povo precisa de uma atenção maior por partes dos nossos gestores. Trabalho paliativo ali não resolve mais. O número de crianças que vive e brincam ali é muito além dos idosos.
É Preciso também, investir em ações sociais naquela comunidade. Aquela população possui pessoas com talentos em alguma coisa, pessoas carentes, necessitadas. Elas, precisam serem vistas com os olhos das políticas públicas, e não apenas com os olhos das campanhas políticas.
Por redação