Parabéns “Bá” mulher guerreira, guerreira mulher!

Hoje, é uma data importante não só por ser dia dos Pais, mas principalmente por ser o aniversário de uma pessoa especial, divina e maravilhosa. “Sangue do nosso sangue, carne, da nossa  carne”. Tocou nela, tocou em nós. Estou falando de Fátima Maria Santos ou simplesmente Bá, como é carinhosamente conhecida na família, na nossa  sociedade e nas rodas de amigos.

Ficamos a vontade para falar dessa mulher extraordinária, essa figura humana como dizia o professor Raul acima de qualquer suspeita.  Uma filha exemplar, uma esposa presente, uma mãe dedicada, avó amorosa, irmã amiga para todas às horas.

Mulher de fibra, guerreira, corajosa, uma mulher que  nunca fugiu e não foge à luta!  A matriarca da família  pela a forma, como  comporta-se  no dia a dia da Família, e em relacionamentos com os irmãos, filhos,sobrinhos e netos.É por essa e outras razões, que todos nós Bá, da família Santos nos rendemos e reverenciamos você neste dia e sempre. Parabéns, muitos anos de vida. Muita paz e muita luz em sua caminhada. Felicidade!

Família Santos

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo