Lateral Daniel Alves fraturou o braço e será operado nessa quinta-feira (27)

O São Paulo saiu de campo na noite de ontem (26) comemorando a vitória sobre o Athletico Paranaense por 1 x 0, mas lamentando uma importante baixa no seu elenco.

Considerado a principal contratação da equipe paulista na temporada passada, o lateral/meia Daniel Alves sofreu fratura no antebraço direito e será operado nessa quinta-feira (27).

– O Daniel Alves foi atendido no HCor, onde se evidenciou uma fratura no antebraço direito. Ele será submetido a cirurgia nesta quinta-feira para colocar uma placa para correção da fratura. A expectativa é de que a recuperação seja boa. Não podemos estipular o período, mas esperamos uma boa recuperação por se tratar de uma fratura alinhada e com um bom prognóstico de recuperação”, comentou José Sanchez, médico do Tricolor do Morumbi.

A contusão aconteceu por conta de um chute involuntário de Fernando Canesin, meio-campista da equipe rubro-negra da capital do Paraná.

Além de não poder contar com o jogador para os próximos jogos, o técnico Fernando Diniz também não terá o lateral Reinaldo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Corinthians, no domingo (30).

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo