Dirigente do Penedense comenta sobre planos alvirrubros para o pós-pandemia

O dirigente Aérton Reis, atual vice-presidente do Penedense, comentou sobre os desejos/projetos da equipe ribeirinha para quando acontecer o retorno das atividades.

Durante uma conversa nas redes sociais, Reis enfatizou o desejo de realizar parcerias com as Escolinhas de Erivaldo Domício, de Evanílson Nunes e do ex-atacante Rogério, para deslanchar essa atividade no Alfredo Leahy.

O objetivo é fazer uma triagem visando detectar jovens promissores, que venham desenvolver seus respectivos talentos com a camisa do alvirrubro ribeirinho.

Outro tema abordado foi em relação ao Sócio-Torcedor. Segundo afirmou, o clube conta com mais 300 associados, mas as contribuições, atualmente, não chegam a 30% deles.

– Será necessário uma participação maior da sociedade penedense, para que possamos aumentar a nossa arrecadação e investirmos mais recursos nas divisões de base, comentou o cartola.

“As parcerias serão de fundamental importância para que os nossos objetivos sejam alcançados e esperamos viver esse novo momento no pós-pandemia”, disse ele.

Por fim, foi enfatizado a necessidade de um maior comprometimento por parte dos próximos gestores para com o “Centenário das Alagoas”, pois o apoio deles será determinante para a sobrevivência do nosso representante no cenário futebolístico alagoano.

– Diversas prefeituras alagoanas concedem ajudas aos seus respectivos times, mas aqui em Penedo, desde o ano passado que isso não está acontecendo, dificultando os trabalhos de rotina, no Cajueiro Grande, fnalizou o diretor alvirrubro.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo