Panorama policial do 11º Batalhão sediado em Penedo no último final de semana

No dia 11 de junho enquanto  fazia patrulhamento ostensivo, a guarnição da Policia Militar foi acionada através de ligações telefônicas de populares dando conta de um possível crime de Lei Maria da Penha ( Violência contra mulher), ao chegar ao local segundo policiais a guarnição deparou-se   com um cidadão alterado e em seguida citando palavras de baixo calão contra os mesmos. Diante da situação ao ser abordado, e do flagrante a guarnição adentrou ao recinto para contê-lo coisa que só aconteceu após várias tentativas devido a agressividade sendo  o indivíduo algemado e dirigido até a Delegacia. O fato se deu em Piaçabuçu na Rua Dom Pedro centro em Piacabuçu. Horário da ocorrência 23 horas. autor J.A.G.B idade não informada.

Já  no dia 12 de junho às 21 horas, no Riacho do Pedro município de Penedo vizinho ao Campo de Futebol, houve o achado de um corpo de um homem com idade 55 anos. A guarnição foi acionada, e dirigiu-se até o local do ocorrido sendo constatado o mesmo. A vítima não possuía sinais de violência, e o corpo foi encontrado por um morador quando esse ia realizar a entrega de uma cesta básica já que o homem passava por dificuldades financeiras.

No dia 13 de junho, após uma ligação anônima relatando que teria  um individuo  armado na Rua das Vassouras, a GU  da RP 2 de Coruripe promoveu ronda no local até lograr êxito na ação. Em seguida, a GU desloucou-se  até São Miguel para realizar os procedimentos legais. Autor: D.L.S 21 anos.

Por outro lado, no dia 14 de junho (Domingo) por volta das 11:30 durante um patrulhamento  de rotina a GU recebeu uma informação vinda de populares que um grupo de pessoas estava formando aglomeração sem máscara  (bebendo) com isso, descumprindo um decreto governamental que diz respeito ao COVID-19 no local citado ou seja: Rua Frei Damião Bairro Vila Matias em Penedo. A GU  dirigiu-se ao local constatando tal fato, onde  alguns homens foram flagrados praticando rinha de galo, o que é ilegal cometendo crime ambiental e de maus tratos. Diante da ação  em flagrância  os animais foram apreendidos, e os envolvidos  foram conduzidos até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.

Por  redação C/ informações 11º Batalhão de Policia Militar.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo