PM tem 284 militares afastados por suspeita de infecção de Covid-19 em AL
O último boletim divulgado pela Polícia Militar do Estado de Alagoas (PM-AL), aponta que 284 militares estão afastados das atividades profissionais devido a suspeita ou a confirmação de que estão contaminados pelo Covid-19.
Ainda conforme o boletim divulgado pela PM, 71 casos de coronavírus dentro da instituição foram registrados e 218 policiais seguem afastados devido a suspeita de contaminação. Apesar dos registros, cinco militares já estão curados, devido ao tempo em que contraíram o vírus e devem retornar os trabalhos nos próximos dias.
Os dados também mostram que até a presente data, apenas um óbito de militares da ativa foi registrado, o subtenente Erivaldo, do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), de 51 anos, estava internado em um hospital particular realizando o tratamento contra a doença.
Alagoas
Conforme o Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau), no final da tarde deste domingo (10), o número de casos confirmados de Covid-19 chegou a 2.258 em Alagoas. O boletim mostra o registro de mais 86 casos nas últimas 24 horas.
Desse total de casos, 902 infectados estão em isolamento domiciliar e 168 seguem internados em leitos públicos e privados. Outros 1.062 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença.
Em investigação laboratorial tem 1.470 casos. Foram registradas mais 12 mortes em território alagoano. Com isso, Alagoas tem 126 óbitos por coronavírus.
cadaminuto
*Sob supervisão da editoria