Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Penedo abre de forma triunfante o mês Mariano.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário em Penedo,que tem a frente o determinado e capaz Padre Edinaldo da Silva Santos, deu inicio nesse primeiro de maio dia dedicado a São José Operário, o mês Mariano.  O ato religioso foi Presidido pelo o Jovem e promissor Padre Aparecido.

Mesmo com o número bastante reduzido de fieis na Catedral a celebração foi muito bonita e participativa onde o Padre Aparecido em sua importante homilia destacou o papel fundamental de Maria dentro do contexto religioso e católico. Nesse mesmo sermão, ele fez referência ao Glorioso São José Operário já que no primeiro de maio comemorá-se seu dia e por coincidência é o Padroeiro da Comunidade do Raimundinho que mesmo em pouco número se fez presente.

Nesse sábado(02), tem prosseguimento com a noite da juventude com celebração acredito Presidida pelo Padre Edinaldo. A Igreja ressalva que diante dessa questão da Pandemia com às pessoas privadas de puderem participar  desse lindo momento, o Padre e a Paróquia pedem que assistam em suas casas todos os passos da celebração pelas às redes sociais da  Catedral  Facebook e Instagram.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo