Parabéns, Padre Ednaldo pela passagem do seu aniversário!

” Existe muitas maneiras de expressar gratidão  às pessoas que Deus coloca em nossa vida, e que nos fazem experimentar rastros de sua presença. E é de uma maneira simples que a Comunidade penedense, celebrando o dom da sua existência, seu aniversário deseja expressar através de  mensagens no dia de hoje aquilo que sentimos em nossos corações:

A Importância  de tê-lo conosco como amigo Padre Ednaldo,  como pastor e missionário ´é que lhe faz  e nos  crescer cada vez mais na graça, no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo e de Nossa Senhora do  Rosário nossa Virgem Mãe e Padroeira.

Padre Ednaldo, você chegou aqui de mansinho como não queria nada e sabe o que fez? Resgatou ao alta estima da comunidade  católica de Penedo que tava lá embaixo. Você desde que chegou a esta cidade a mais católica do estado de Alagoas com todo respeito às outras, o senhor  vem se dedicando de corpo e  alma  a nossa Igreja não comparando ainda que está muito longe, mas fazendo lembrar o trabalho social,  a humildade  e a vontade de servir de Dom Constantino considerado o Santo Penedense e Alagoano.

Parabéns, Padre Ednaldo pelo seu Aniversário! Estamos juntos nessa missão e nessa caminhada.com o objetivo de construirmos juntos um mundo mais justo,  fraterno e mais humano. Felicidade sempre!

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo