Senador Rodrigo Cunha destina R$100 mil reais para a Santa Casa de Misericórdia de Penedo

Este Portal de  Noticia  em exclusividade  tomou conhecimento em primeira mão, que o Senador Rodrigo Cunha preocupado com o momento delicado por qual passa a saúde pública  no nosso país, de modo especial às dificuldades que passam às Santas Casas de todo Brasil para desenvolverem suas prestações de serviços a bem da população. destinou a Santa Casa de Misericórdia de Penedo recursos na ordem de R$ 100 mil reais.

Segundo informações quentinha vinda do Presidente do PSDB local, e um dos correligionários do Senador Cunha, Denys Reis esses valores são provenientes de emendas parlamentares especialmente para o combate ao COVID -19 no Estado de Alagoas.

Valendo salientar, que os valores em telas serão empregados basicamente no COVID-19 ou seja em aquisição de equipamento (EPIs) , insumos e testes rápidos pela Santa Casa de Misericórdia de Penedo como material de custeio.

Com mais essa ação, o Senador Rodrigo Cunha reafirma o seu compromisso com a cidade ribeirinha de Penedo. Destacando ainda, que Cunha no início do ano já havia destinado o montante de 300 mil reais para equipamentos hospitalares  com o propósito de colaborar com os avanços daquela importante e fundamental  entidade filantrópica  da cidade histórica de Penedo.

Por redação C/ Assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo