Vereador João Lucas requer audiência pública para debater a questão da equatorial

Em sessão ordinária realizada na última quinta-feira(05) sob a Presidência do Vereador Marcelo Pereira, a Câmara Municipal de Penedo aprovou com anuência de todos os pares a realização de uma audiência pública que terá como tema a  “Equatorial” empresa de sistema de energia que presta serviço a cidade de Penedo e no  Estado de Alagoas.

A Audiência pública visa tão somente discutir de forma ampla e aberta, a questão dos serviços mal prestados segundo o autor do requerimento o Vereador João Lucas a população penedense, e porque não dizer a todo Estado de Alagoas. Porque às denúncias vindas da população de prestações de serviços de má qualidade por  parte da Equatorial, é muito grande! Principalmente nos valores abusivos  cobrados no consumo, sem falar na suspensão  de fornecimento de energia  por exemplo em finais de semanas onde compromete às famílias penedenses e alagoanas.

O evento público está marcado para aquela casa legislativa, para o dia 02 de abril no horário regimental daquele poder. Agora a questão para se fazer presente em massa, é com a população que tanto reclama! Vale salientar, que  essa Audiência Pública deve contar com  representantes da própria empresa Equatorial,  da Gestão Pública Municipal, do Poder Legislativo Municipal, Estadual e Federal,além do Ministério Público e  comunidade em geral.

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo