População penedense pede fim de Ponto de Lixo que dificulta passagem de pedestres na orla ribeirinha
Não é de agora, que a população penedense vem reclamando de um ponto de lixo implantado em uma via pública nas imediações entre o Super Mercado Ki Barato e o Restaurante o Oratório numa deselegância total para um cidade que se diz referência nos quesitos hospitalidade, turismo e cultura.
É inadmissível, aceitar que tamanho amontoado de lixo seja depositado naquele local! A maioria de comerciantes daquela região despejam lixos ali! Muita sujeira em pleno centro histórico e no coração do comércio penedense. Naquela localidade, transita todos os dias não só pedestres da nossa cidade fazendo caminhadas e tendo que descer a calçada para não esbarrar no lixo, como também por ali é acesso de muitos turistas em direção ao Restaurante o Oratório e para própria Orla ribeirinha. Um absurdo! Retrato fiel e irretocável da falta de respeito e de atenção a população.
É preciso e faz-se necessário a quem de competência, que se busque uma alternativa urgente para aquela problemática que enfeia a linda cidade de Penedo tão decantada em versos e prosas pelos poetas, mas que as vezes é vítima da falta zelo por parte de quem lhe administra. Um cartão de visita horrível, diga-se de passagem! Penedo, não merece isso!
Geraldo José