“Lixão” no centro histórico da cidade! É preciso buscar uma solução.
Não é de agora, nem nessa administração que a população de modo especial os comerciantes da feira livre de Penedo, reclamam e chamam a atenção para um espaço de lixo no final da Travessa Sabino Romariz chegando ao Camartelo.
Um espaço de lixo diga-se de passagem, que já virou um “lixão pelo volume depositado todos os dias e pior ainda na sexta e no Sábado. Tudo leva a crê que esse lixo todo, é procedente de várias ruas da região da feira livre e do próprio comércio colocado pelas carroças e pelos carros pequenos do garis.
Esse portal de noticia que tem compromisso com a população no quesito informação, já fez várias matérias cobrando atitude da municipalidade desde da primeira gestão do Prefeito Alexandre Toledo ta ai o conhecidíssimo “Caveirinha,” que não deixa mentir. O problema é, que os moradores daquela região já vê a “montanha de lixo depositado naquele local aproveita vai lá e completa.
Segundo o responsável pela limpeza naquela região, não existe outro lugar para colocar esses lixos recolhidos para depois o carro coletor pegar. Já foi levado o problema para a Secretaria de Serviços Públicos , e lá estão viabilizando um meio de se resolver, essa é a informação.
Geraldo José