6ª rodada do Campeonato Alagoano tem apenas um jogo neste fim de semana

A 6ª rodada do Campeonato Alagoano será aberta neste sábado (14), com apenas um jogo: Murici x CSE, às 17 horas, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Os demais jogos desta rodada serão disputados no meio da semana (4ª feira, ASA x CSA), no outro fim de semana (22/03, Jaciobá x CEO) e a rodada só será fechada no dia 25 deste mês (uma quarta-feira), com CRB x Coruripe.

Líder do Estadual, com 11 pontos, o Murici vem de uma vitória sobre o ASA, por 1 a 0, na rodada anterior, e quer consolidar outro resultado positivo neste sábado, para se manter isolado na liderança, uma vez que CRB e CSA, 2º e 3º colocados, respectivamente, estão na sua cola, ambos com dez pontos.

O CSE, adversário do Verdão neste sábado, é outro que vem de uma vitória na última rodada. Bateu o Jaciobá também por 1 a 0. O Tricolor de Palmeira dos Índios é o 4º colocado, com seis pontos. Precisa vencer o Murici para não ser ultrapassado pelos adversários que vêm logo atrás na tabela – Coruripe (seis pontos), CEO e ASA, esses dois com quatro pontos -, e assim se manter no grupo dos quatro melhores colocados.

O árbitro da partida será Jonata de Souza Gouveia, tendo como auxiliares: Cláudio Camilo da Silva e Benilson dos Santos Silva. E o quarto árbitro será Gustavo da Silva.

gazetaweb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo