No frevo e na folia, Bloco o Molinho 11 anos de Paz e alegria

Tudo pronto para a grande prévia carnavalesca do Bloco  revelação do carnaval penedense. O bloco que mais vem crescendo e conquistando foliões na cidade de Penedo: O Molinho ! Esse veio para ficar, veio para resgatar a alta estima dos amantes do frevo. São 11 anos de muita alegria no passo e no compasso da folia.

Portanto, não perca nessa quinta-feira(06) a partir das 19 horas a prévia carnavalesca do bloco que conquistou os penedenses ! O Molinho vem as ruas de Penedo com o enredo Paz, Amor e Alegria. Venha, participe, traga sua família e faça parte dessa grande  festa que promete arrastar  uma multidão pelas ruas da nossa cidade e superar a expectativa de público.

Orquestra de frevo amigos do Molinho dos maestros Vaguinho e Valtinho Trajano, juntamente com os Bonecos gigantes serão às grandes atrações da festa carnavalesca dos 11 anos do bloco o Molinho. Organização Carlinhos da Coreia,Vânio Araujo, Marciel, Edenilton e Reny. Lembrando: Na  manhã dessa quinta-feira,o tradicional e delicioso café da manhã do Molinho para esquentar os “tambores” para logo mais a noite.

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo