Festas profanas depredaram o tradicional Campo do Sinimbú, mais uma vez. Foto Robson Lessa
A atual situação do Campo do Sinimbú, recentemente reformado pela Prefeitura de Penedo, é algo deveras deplorável, tamanho o estado de destruição que o mesmo se encontra.
Os festejos profanos de início de ano, do Bom Jesus dos Navegantes, acabaram deteriorando todo o gramado daquela praça de esportes.
De quebra, o alambrado situado por trás de um dos gols, junto com uma das traves, retirados do local para a realização do evento, ainda não foram colocados, até o momento.
Os desportistas ribeirinhos, tão carentes por um local adequado para a prática do futebol, estão revoltados e clamam pelos reparos mais que necessários naquela localidade.
Situado na orla fluvial da tricentenária Penedo, o referido campo está na “UTI” e precisa de socorros urgentes por parte da administração pública municipal.
Até o pouco que restou do gramado, está em péssimo estado, dando mostras evidentes que não está sendo irrigado/tratado, mesmo estando situado às margens do “Velho Chico”. Um quadro deveras vergonhoso para a nossa cidade.
FONTE: Robson Lessa