Festa Náutica ou um Bom Jesus dos Navegantes antecipado?

Aconteceu na tarde /noite do último sábado e domingo, mais uma edição do Penedo Náutico evento esse que caiu na graça do povo penedense e de todo Baixo São Francisco, e que também já faz parte merecidamente do calendário cultural da Bela e histórica cidade do Penedo, pela a sua tamanha grandeza e.pela a organização.A quem o trata de um Bom Jesus dos Navegantes antecipado.

Tudo começou no sábado(04) com várias competições esportivas entre essas: Corrida rústica com a participação de vários atletas de renome do atletismo nacional , passeio de canoa e Jet Skis. Por outro lado,no domingo(05), o evento chegou ao seu ponto alto  com o grande show do Cantor Saulo Fernandes em banda Eva, que envolveu todos que ali foram participar na arena montada na Prainha Nova do Rio São Francisco.

Muita gente, mais muita gente participou desse mega evento que superou expectativa de público na sua segunda edição. Muita  gente vindo de Neópolis e região, Santana do São Francisco, Igreja Nova, Colégio, Piaçabuçu, Feliz Diserto e Coruripe. Sem falar, nos turistas e romeiros que já encontram-se na cidade visando os festejos de Bom Jesus dos Navegantes  diga-se de passagem, a maior festa religiosa de toda Alagoas.

 

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo