Em solenidade simples novos Conselheiros Tutelares de Penedo tomaram posse nesta Sexta-Feira

Aconteceu na  tarde dessa sexta-feira(10) nas dependências da histórica Casa de Aposentadoria a solenidade de posse dos novos Conselheiros Tutelares de Penedo. Conselheiros esses, eleitos no último pleito eleitoral. Foi um evento bem concorrido onde contou com familiares e amigos dos empossados.

Estiveram presentes a essa cerimônia o Prefeito de Penedo Marcius Beltrão, o Vice Ronaldo Lopes, os Vereadores Ernande Pinheiro e Rogério do Peixoto. Além  da Secretária de Cultura Aline Costa, o Secretário de Ação social Vinicius Bispo e o Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente Cleuton.

Em suas falas, todos foram unânime em destacar a importância fundamental do Conselho Tutelar na defesa dos interesses maiores da Criança e do Adolescente principalmente no que diz respeito às políticas públicas. Por outro lado, o Prefeito Marcius Beltrão, deixou claro que  não medirá esforços no sentindo de dá o apoio necessários aquele órgão quando se fizer necessário.

Foram  empossados recebendo os devidos certificados os conselheiros: Neide, Kerlen,Marise, Lucimar e Alisson.  Como primeira e segunda suplentes Gilvânia e Dione. Isto, posto, é só esperar agora o desempenho de cada um para que se possa dá uma resposta aos eleitores e a sociedade.

 

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo