Adriano Maia e Rosineide Barbosa Fontes um misto de amor e cumplicidade

” Adriano e Rosineide, ” o casamento  é o momento decisivo na vida de um casal, pois é ele que irá selar às duas almas e vidas em uma só, mantendo a individualidade de cada um através do respeito mútuo entre dois  corações apaixonados, conectando em sintonia cada momento vivido daqui pra frente.”

Que a felicidade, a harmonia e a fidelidade  sejam verdadeiras protagonistas desta linda história de amor, desta linda união conjugal entre vocês dois neste passo de grandeza em suas vidas. Que Deus, conceda muita paz, sabedoria, discernimento e proteção para essa jornada matrimonial que oficialmente iniciou-se  na última quinta-feira.

Que a paixão ultrapasse o limite dos sentimentos e chegue ao amor. Um amor puro, real e verdadeiro. Vocês são a prova de  que amar  faz bem e vale apena! Parabéns, e lembre-se : “Quando falamos de pedido de casamento, muito são os cuidados que uma pessoa deve ter para conquistar o coração da outra. Por isso, é bom sempre ficar atento aos gostos pessoais presentes  na relação.”

Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo